Bone Ceramics 2 - Recife recebe a Feira na Rosenbaum que destaca o design independente

Recife recebe a Feira na Rosenbaum que destaca o design independente

A Feira na Rosenbaum chega ao Recife pela primeira vez e irá reunir vários talentos e criações autorais de Pernambuco e outros estados do Brasil. De 20 a 23 de março, das 13h às 21h, na sobreloja do Edifício Califórnia, mais de 50 artistas estarão mostrando e vendendo peças de artesanato, moda, acessórios, objetos e arte. O evento é o resultado da união de forças de Cris Rosenbaum, curadora nacional do evento, Galeria Amparo 60, da marchand Lúcia Santos, e produção do arquiteto Diogo Viana.

Feira na Rosembaum 1024x1024 - Recife recebe a Feira na Rosenbaum que destaca o design independente
O evento irá reunir vários talentos e criações autorais de Pernambuco e outros estados do Brasil (Foto: divulgação).

O evento promete um mix bem variado e interessante de segmentos e produtos, com peças de madeira, cerâmica, porcelana, tecido, resina, pedras, materiais naturais e até 3D. Durante os três dias, o encontro contará também com apresentações musicais da cena local e projetos de gastronomia, disponíveis aos visitantes.

Estudio ITA - Recife recebe a Feira na Rosenbaum que destaca o design independente
Uma das peças do Estudio ITA (Foto: divulgação).

“Pernambuco é um famoso celeiro de artistas e designers muito criativos e talentosos. Promover o nosso encontro no Recife é a realização de um sonho”, comemora Cris Rosembaum.

feira na rosenbaum loiro cunha arruda 1024x683 - Recife recebe a Feira na Rosenbaum que destaca o design independente
As peças do designer artesão Loiro Cunha Arruda (Foto: divulgação)

O arquiteto Diogo Viana e Lúcia Santos, que têm seus escritórios funcionando no Edifício Califórnia, vão ceder seus espaços para a ocupação e estão cuidando de arrumar e produzir todo o andar, com mais de 500 metros quadrados, onde serão instalados os stands e produtos dos expositores.

Bone Ceramics 2 1024x683 - Recife recebe a Feira na Rosenbaum que destaca o design independente
Arte, artesanato, moda e muito design na Feira na Rosenbaum ( Foto da peça da Bone Ceramics/ divulgação).

 

Sobre a Feira na Rosenbaum

Há mais de 6 anos, quando a efervescência das feiras urbanas de designers e artistas independentes ainda não existiam em São Paulo, nascia a Feira na Rosenbaum, um espaço para reunir marcas autorais com curadoria de Cris Rosenbaum. Até agora, já foram mais de 20 edições realizadas e muitos encontros.

anel fitas - Recife recebe a Feira na Rosenbaum que destaca o design independente
Uma das peças da designer Áurea Sacilotto ( Foto: divulgação).

“A Feira nasceu da vontade de reunir talentos e criativos em um momento em que existiam poucos espaços para que elas se apresentassem ao público. Existem muitos artistas, designers e artesãos criando e traduzindo a cultura e a alma do Brasil. Poder apresentá-los e reuní-los para um público cada vez maior é o propósito principal do nosso trabalho. Usar o design para expor a alma brasileira”, explica Cris Rosenbaum.

 

Serviço:
Feira na Rosembaum
De 20 a 23 de março de 2019 – Das 13h às 21h
Edifício Califórnia – 2º Jardim de Boa Viagem- Rua Artur Muniz,82.
Aberto ao público.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
revistaSIM Decor Afetiva Destaque Credito Patrick Perkins Unsplash 390x390 - Recife recebe a Feira na Rosenbaum que destaca o design independente
Saiba como montar uma decoração afetiva na sua casa!