Recife recebe a Feira na Rosenbaum que destaca o design independente

Bone Ceramics 2 897x494 - Recife recebe a Feira na Rosenbaum que destaca o design independente

A Feira na Rosenbaum chega ao Recife pela primeira vez e irá reunir vários talentos e criações autorais de Pernambuco e outros estados do Brasil. De 20 a 23 de março, das 13h às 21h, na sobreloja do Edifício Califórnia, mais de 50 artistas estarão mostrando e vendendo peças de artesanato, moda, acessórios, objetos e arte. O evento é o resultado da união de forças de Cris Rosenbaum, curadora nacional do evento, Galeria Amparo 60, da marchand Lúcia Santos, e produção do arquiteto Diogo Viana.

Feira na Rosenbaum- Recife foto divulgação
O evento irá reunir vários talentos e criações autorais de Pernambuco e outros estados do Brasil (Foto: divulgação).

O evento promete um mix bem variado e interessante de segmentos e produtos, com peças de madeira, cerâmica, porcelana, tecido, resina, pedras, materiais naturais e até 3D. Durante os três dias, o encontro contará também com apresentações musicais da cena local e projetos de gastronomia, disponíveis aos visitantes.

Feira na Rosenbaum. Recife. divulgação
Uma das peças do Estudio ITA (Foto: divulgação).

“Pernambuco é um famoso celeiro de artistas e designers muito criativos e talentosos. Promover o nosso encontro no Recife é a realização de um sonho”, comemora Cris Rosembaum.

Feira na Rosenbaum. divulgação. Recife
As peças do designer artesão Loiro Cunha Arruda (Foto: divulgação)

O arquiteto Diogo Viana e Lúcia Santos, que têm seus escritórios funcionando no Edifício Califórnia, vão ceder seus espaços para a ocupação e estão cuidando de arrumar e produzir todo o andar, com mais de 500 metros quadrados, onde serão instalados os stands e produtos dos expositores.

Feira na Rosenbaum- divulgação. Recife
Arte, artesanato, moda e muito design na Feira na Rosenbaum ( Foto da peça da Bone Ceramics/ divulgação).

 

Sobre a Feira na Rosenbaum

Há mais de 6 anos, quando a efervescência das feiras urbanas de designers e artistas independentes ainda não existiam em São Paulo, nascia a Feira na Rosenbaum, um espaço para reunir marcas autorais com curadoria de Cris Rosenbaum. Até agora, já foram mais de 20 edições realizadas e muitos encontros.

Feira na Rosenbaum- evento- Recife - divulgação
Uma das peças da designer Áurea Sacilotto ( Foto: divulgação).

“A Feira nasceu da vontade de reunir talentos e criativos em um momento em que existiam poucos espaços para que elas se apresentassem ao público. Existem muitos artistas, designers e artesãos criando e traduzindo a cultura e a alma do Brasil. Poder apresentá-los e reuní-los para um público cada vez maior é o propósito principal do nosso trabalho. Usar o design para expor a alma brasileira”, explica Cris Rosenbaum.

 

Serviço:
Feira na Rosembaum
De 20 a 23 de março de 2019 – Das 13h às 21h
Edifício Califórnia – 2º Jardim de Boa Viagem- Rua Artur Muniz,82.
Aberto ao público.

Join the discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *