Ambiente suite de hospedes Foto Eduardo Macarios CasacorPR - CASACOR Paraná completa 25 anos

CASACOR Paraná completa 25 anos

A edição comemorativa dos 25 anos da CASACOR Paraná em 2018 aborda o tema “CASA VIVA”, apresentando a casa como um organismo vivo, o universo particular das famílias, resgatando a sua convivência. A mostra vai homenagear o morar contemporâneo, a casa como habitat humano, o “meu universo particular”, um mini-cosmos.

Ambiente livingFoto Eduardo Macarios CasacorPR 1024x683 - CASACOR Paraná completa 25 anos
A mostra vai homenagear o morar contemporâneo, a casa como habitat humano. Destaque para o Living da casa, criado por Mauricio Pinheiro e Carla Mattioli ( Foto: Eduardo Macarios).

São 42 ambientes  pensados para fazer com que o público possa viver a experiência da “Casa Viva”. Neste ano, o evento contará com a curadoria de arquitetura e design de Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR, e curadoria de arte do marchand gaúcho Cezar Prestes.

Ambiente suite de hospedes Foto Eduardo Macarios CasacorPR 1024x683 - CASACOR Paraná completa 25 anos
São 42 ambientes pensados para fazer com que o público possa viver a experiência da “Casa Viva”. Na foto, todo o charme da Suíte de Hóspedes, idealizado por Alessandra Gandolfi (Foto: Eduardo Macarios).

Na mostra o público poderá conferir o trabalho de nomes conhecidos do mercado de arquitetura como Jayme Bernardo, Eduardo Mourão, Ivan Wodzinsk e Moacir Schmitt Jr e Sálvio Moraes Jr, diretamente da mostra catarinense, e também de novos talentos como Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul, de Londrina e Patricia Zat, André Cabral, de Curitiba.

Ambiente emporio organico Foto Eduardo Macarios CasacorPR 683x1024 - CASACOR Paraná completa 25 anos
A curadoria de obras de arte e do mobiliário, destaca nomes de peso do design brasileiro. Um dos destaques da mostra é o ambiente do Empório Orgânico, pensado por Amanda Diniz, Janina Marques e Jennyfer Gotardo (Foto: Eduardo Macarios).

Uma aposta da mostra para este ano é a curadoria de arte especializada, que ficou sob a coordenação do marchand gaúcho Cezar Prestes, e com predomínio de obras de artistas representados pela Soma Galeria. São obras de Edilson Virato, Cleverson Oliveira, Ângela Lima e Juarez Machado. As esculturas de aço carbono que se inspiram em formas geométricas e se destacam pelo movimento, é a arte do design e escultor paulistano Paulo Otávio.

Ambiente sala de jantar FotoEduardo Macarios CasacorPR 1024x683 - CASACOR Paraná completa 25 anos
Uma aposta da mostra para este ano é a curadoria de arte especializada. Na foto, um pouco do espaço da Sala de Jantar, de Janaína Macedo (Foto: Eduardo Macarios).

A curadoria de obras de arte e do mobiliário, destaca nomes como Sergio Rodrigues e Jader Almeida. A mostra é realizada em uma mansão térrea de 2,2 mil m² de área construída em um terreno de 5,5 mil m², entre os bairros Vista Alegre e Pilarzinho, em Curitiba.

Ambiente jardim de inverno Foto Eduardo Macarios CasacorPR 1024x683 - CASACOR Paraná completa 25 anos
A mostra é realizada em uma mansão térrea de 2,2 mil m² de área construída em um terreno de 5,5 mil m², em Curitiba. Na foto, o detalhe do ambiente Jardim de Inverno, de Leonardo Gazzalle e Karine Muller (Foto: Eduardo Macarios).

 

 

Serviço:
CASACOR Paraná 2018
Até o dia 01 de julho.
Local: Rua Sergio Pereira da Silva, nº 10, Pilarzinho/PR.

 

Saiba Mais:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
IMG 1199ok 1280x800 390x390 - CASACOR Paraná completa 25 anos
Obras de arte na decoração! Você sabe como utilizar?