Ambiente suite de hospedes Foto Eduardo Macarios CasacorPR - CASACOR Paraná completa 25 anos

CASACOR Paraná completa 25 anos

A edição comemorativa dos 25 anos da CASACOR Paraná em 2018 aborda o tema “CASA VIVA”, apresentando a casa como um organismo vivo, o universo particular das famílias, resgatando a sua convivência. A mostra vai homenagear o morar contemporâneo, a casa como habitat humano, o “meu universo particular”, um mini-cosmos.

Ambiente livingFoto Eduardo Macarios CasacorPR 1024x683 - CASACOR Paraná completa 25 anos
A mostra vai homenagear o morar contemporâneo, a casa como habitat humano. Destaque para o Living da casa, criado por Mauricio Pinheiro e Carla Mattioli ( Foto: Eduardo Macarios).

São 42 ambientes  pensados para fazer com que o público possa viver a experiência da “Casa Viva”. Neste ano, o evento contará com a curadoria de arquitetura e design de Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR, e curadoria de arte do marchand gaúcho Cezar Prestes.

Ambiente suite de hospedes Foto Eduardo Macarios CasacorPR 1024x683 - CASACOR Paraná completa 25 anos
São 42 ambientes pensados para fazer com que o público possa viver a experiência da “Casa Viva”. Na foto, todo o charme da Suíte de Hóspedes, idealizado por Alessandra Gandolfi (Foto: Eduardo Macarios).

Na mostra o público poderá conferir o trabalho de nomes conhecidos do mercado de arquitetura como Jayme Bernardo, Eduardo Mourão, Ivan Wodzinsk e Moacir Schmitt Jr e Sálvio Moraes Jr, diretamente da mostra catarinense, e também de novos talentos como Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul, de Londrina e Patricia Zat, André Cabral, de Curitiba.

Ambiente emporio organico Foto Eduardo Macarios CasacorPR 683x1024 - CASACOR Paraná completa 25 anos
A curadoria de obras de arte e do mobiliário, destaca nomes de peso do design brasileiro. Um dos destaques da mostra é o ambiente do Empório Orgânico, pensado por Amanda Diniz, Janina Marques e Jennyfer Gotardo (Foto: Eduardo Macarios).

Uma aposta da mostra para este ano é a curadoria de arte especializada, que ficou sob a coordenação do marchand gaúcho Cezar Prestes, e com predomínio de obras de artistas representados pela Soma Galeria. São obras de Edilson Virato, Cleverson Oliveira, Ângela Lima e Juarez Machado. As esculturas de aço carbono que se inspiram em formas geométricas e se destacam pelo movimento, é a arte do design e escultor paulistano Paulo Otávio.

Ambiente sala de jantar FotoEduardo Macarios CasacorPR 1024x683 - CASACOR Paraná completa 25 anos
Uma aposta da mostra para este ano é a curadoria de arte especializada. Na foto, um pouco do espaço da Sala de Jantar, de Janaína Macedo (Foto: Eduardo Macarios).

A curadoria de obras de arte e do mobiliário, destaca nomes como Sergio Rodrigues e Jader Almeida. A mostra é realizada em uma mansão térrea de 2,2 mil m² de área construída em um terreno de 5,5 mil m², entre os bairros Vista Alegre e Pilarzinho, em Curitiba.

Ambiente jardim de inverno Foto Eduardo Macarios CasacorPR 1024x683 - CASACOR Paraná completa 25 anos
A mostra é realizada em uma mansão térrea de 2,2 mil m² de área construída em um terreno de 5,5 mil m², em Curitiba. Na foto, o detalhe do ambiente Jardim de Inverno, de Leonardo Gazzalle e Karine Muller (Foto: Eduardo Macarios).

 

 

Serviço:
CASACOR Paraná 2018
Até o dia 01 de julho.
Local: Rua Sergio Pereira da Silva, nº 10, Pilarzinho/PR.

 

Saiba Mais:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
revistaSIM Decor Afetiva Destaque Credito Patrick Perkins Unsplash 390x390 - CASACOR Paraná completa 25 anos
Saiba como montar uma decoração afetiva na sua casa!