revistasim exporevestir 2022 capa - EXPO REVESTIR 2022 celebra os 20 anos do evento

EXPO REVESTIR 2022 celebra os 20 anos do evento

A EXPO REVESTIR 2022 marca os 20 anos do evento que é considerado a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. Este ano em formato híbrido: digital e presencial. As grandes atrações são norteadas em torno dos lançamentos e tendências mundiais. 

revistasim exporevestir 2022 05 - EXPO REVESTIR 2022 celebra os 20 anos do evento
EXPO REVESTIR 2022 já tem data para começar (Foto: divulgação/exporevestir).

A EXPO REVESTIR 2022 acontecerá de 8 a 11 de março, em São Paulo.

Saiba mais sobre o formato Híbrido:

A EXPO REVESTIR 2022 acontecerá de forma presencial e digital. O formato híbrido rompe fronteiras ao levar as inovações e os lançamentos dos expositores para todo o mundo. Enquanto a versão presencial contará com os estandes marcantes e um ambiente próspero para negócios e networking. Já a versão digital concentrará todos as novidades dos expositores, além das maratonas de conteúdos e a FIAC.

revistasim exporevestir 2022 01 - EXPO REVESTIR 2022 celebra os 20 anos do evento
O evento será presencial e também terá o formato digital (Foto: divulgação/exporevestir).

“Será uma edição memorável. Ao conectar os universos físico e digital, aumentamos o alcance e as possibilidades de negócios, além de estreitar o contato com o mercado e todos que fazem parte da área da construção”, diz Maurício Borges, Presidente Executivo da ANFACER e CEO da EXPO REVESTIR e do FIAC.

O evento físico é dirigido para arquitetos, designers de interiores, revendedores, engenheiros e os demais profissionais que fazem parte da cadeia produtiva da construção. Já a feira virtual será aberta todos os públicos, 24 horas, com imersões no que há de mais atual em inovações e tendências.

Protocolos de segurança contra a Covid-19 

Portanto, para garantir a segurança e o conforto de visitantes, expositores e colaboradores, a EXPO REVESTIR 2022 seguirá todos os protocolos sanitários. Além disso, a entrada no evento só será possível mediante a apresentação do passaporte de vacinação e documento oficial com foto.

Sobre o FIAC

revistasim exporevestir 2022 04 - EXPO REVESTIR 2022 celebra os 20 anos do evento
Todas as novidades do setor serão apresentadas por lá (Foto: divulgação/exporevestir).

No entanto, o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção permanece virtual, como ocorreu em 2021. Portanto, palestrantes do universo da arquitetura e do design se intercalarão em programas e temas dirigidos a arquitetos, designers de interiores, revendedores e estudantes. Portanto, apresentarão tendências da realidade global diante dos novos desafios que o mundo enfrenta.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.