revistasim edificio ariano suassuna capa
revistasim edificio ariano suassuna capa

Edifício Ariano Suassuna é lançado pelo Grupo Suassuna Fernandes

Foi apresentado na última segunda-feira(13), o edifício residencial Ariano Suassuna, que com quase 5 mil metros quadrados de área, é um empreendimento de alto padrão, que irá acomodar 3 torres de apartamentos com preservação de 60% área verde do terreno, área de lazer completa e carrega no slogan a proposta de que viver bem é uma arte. Além de Ariano, o empreendimento realiza ainda homenagens para a sua esposa Zélia, e seu filho mais velho Joaquim.

svg%3E - Edifício Ariano Suassuna é  lançado pelo Grupo Suassuna Fernandes
O residencial Ariano Suassuna (Foto: render 3D/divulgação).

O Edifício ficará localizado na Rua Santana, ao lado do Parque, em um trecho que garante boa mobilidade para as principais vias como a Avenida Rui Barbosa, Agamemnon Magalhães e Beira Rio. Com muitas obras de arte em suas áreas comuns e a natureza como elemento de destaque, a proposta é integrar essa relação entre a intervenção artística em uma estrutura grandiosa cercada de conveniências. ” A biblioteca é a área que eu mais gosto neste projeto. O legado cultural da família está sendo preservado e colocado no empreendimento”, disse Dantas Suassuna, filho de Ariano Suassuna.

svg%3E - Edifício Ariano Suassuna é  lançado pelo Grupo Suassuna Fernandes
Uma das entradas do local (Foto: render 3D/divulgação).

No total serão 28 apartamentos, que estão sendo ambientados para visualização por diversos nomes de destaque da arquitetura de Pernambuco e da Paraíba. Nomes como, Diogo Viana, Cecília Lemos, Márcia Nejaim, Sandra Moura, Fábrica Arquitetura e muitos outros.

Os detalhes do edifício Ariano Suassuna 

O edifício Ariano Suassuna terá dois tamanhos de apartamentos para quem for comprar. O primeiro, conta com 160 m², com 3 e 4 suítes, piscina privativa e varanda gastronômica. A segunda opção conta com 320 m², com 5 e 6 suítes, piscina privativa e varanda gastronômica.

svg%3E - Edifício Ariano Suassuna é  lançado pelo Grupo Suassuna Fernandes
Serão 3 torres no local (Foto: render 3D/divulgação).

“Implantamos 3 torres de 8 pavimentos, todas voltadas para o nascente para melhor ventilação e insolação. A torre Ariano mais a frente e as torres Zélia e Joaquim, uma de cada lado, um pouco mais recuadas. Como tudo que envolve Ariano é grandioso, precisávamos de espaço para trabalhar a riqueza de conteúdo à altura desta homenagem. Este talvez seja o último terreno da região com uma área de quase 5 mil metros quadrados”, contou o CEO da construtora, Saulo Suassuna Fernandes.

O paisagismo 

O projeto tem a assinatura de Takeda Paisagismo, como opções de lazer, conta com a Praça do Sol, que tem uma piscina em borda de vidro, espelho d’água com carpas, túnel verde, obras de arte, bosque, espaço para leitura, espaço zen, yoga e pomar.

As áreas de lazer 

svg%3E - Edifício Ariano Suassuna é  lançado pelo Grupo Suassuna Fernandes
O ponto de lazer é um dos pontos principais do projeto (Foto: render 3D/divulgação).

“O lazer é um dos pontos altos do empreendimento. A começar pelo interior dos apartamentos, onde as varandas gastronômicas assumem o protagonismo das habitações. Ganhando ainda mais força nas unidades com piscina, onde são batizadas de Varanda Armorial, que acreditamos ser o próximo estágio de evolução das varandas, que já evoluíram para varandas integradas e varanda gourmet”, disse Saulo Suassuna.

Além dessa opção, o lazer social do Edifício conta com piscina adulto e infantil, solarium, gazebo, jacuzzi e espaço gastronômico. Quanto ao lazer esportivo, a Suassuna Fernandes vai ofertar ainda duas academias (uma climatizada e outra ao ar livre), tênis de praia, parcão e um espaço lúdico infantil.

Compartilhamento de carros   

Outro diferencial do empreendimento é o serviço exclusivo de compartilhamento de carros. Os moradores terão à disposição 3 automóveis que podem ser usados por todos eles.

A implantação da tecnologia Molegolar 

O empreendimento conta com a tecnologia Molegolar, feita a partir de módulos, que permite a concepção de um projeto eficiente, com bastante aproveitamento de área. O recurso se reflete em bem estar e espaços de qualidade para os usuários.

A tecnologia Molegolar foi desenvolvida pelo arquiteto e engenheiro civil Saulo Suassuna. O objetivo da tecnologia Molegolar é possibilitar a formação de plantas arquitetônicas que possam se adaptar às necessidades dos clientes pela combinação de módulos para várias metragens. Possibilitando o aumento ou diminuição desse espaço de acordo com a fase da vida do cliente. 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.