Faça parte da SIM! Participe de nossa pesquisa!

Revista SIM! prepara total repaginação do site

Inovação é palavra de ordem na Miraimidia. Por isso, você, nosso maior parceiro vai nos dizer como quer a Revista SIM!. O site vai trazer o que você mais gosta de ler e o que busca para manter-se ligado nas novidades. Conteúdo de qualidade, falando a sua língua, no seu tempo. É para isso que estamos trabalhando. Mas nada será feito sem antes ouvir a sua opinião.

Revista SIM! prepara pesquisa e total repaginação do site
Estamos trabalhando na reformulação total do nosso site e queremos o os nossos leitores junto conosco nesse processo de mudança respondendo a nossa pesquisa (Foto: Divulgação)

Nossa pesquisa é nossa principal medida de valor para que possamos levar mais tecnologia, informação e conteúdo até você.

Visão de futuro

Do japonês, Mirai significa visão de futuro e, mesmo com tudo que a empresa construiu até hoje, pode dizer que ainda tem muito para oferecer ao mercado. Isso nos enche de orgulho. Patrícia Marinho, editora-chefe da Revista SIM! resume o porquê de nossa mudança. É que “após mais de 20 anos de atuação e destaque no mercado editorial, é uma grande satisfação ver que ainda temos tanto a oferecer”.

Em breve, teremos novo layout, navegação mais rápida, conteúdo mantendo a alta qualidade, com tudo que nosso público busca. Nosso trabalho baseia-se no eixo da informação rápida, consistente, em sintonia com o que acontece e transforma o cenário global. Incessantemente. Sem descanso, as mudanças começam agora e não têm a mínima previsão de fecharem o ciclo.

Para colaborar conosco, basta responder a quatro tópicos básicos da pesquisa sobre layout, conteúdo, navegação e velocidade das páginas. Queremos ouvir você. É de você que queremos as respostas, porque ninguém nos conhece melhor. Você, que nos acompanha e vive cada transformação conosco, diariamente. Acesse nossa pesquisa e promova essas mudanças.

 

 

Join the discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *