O revestimento metalizado desponta como tendência na linha Malla Neon, da Roca Cerámica.

Revestimento metalizado

Ter um ambiente planejado e decorado pode trazer um conforto térmico e visual. A escolha do revestimento é um ponto fundamental no projeto, pois ele pode proporcionar uma personalidade e atmosfera inigualável.   A linha Malla Neon, da Roca Cerámica, trás uma tendência de revestimento metalizado, no formato hexagonal, repleto de brilho e textura, dando poder ao local.

O efeito metalizado atrai o olhar, fazendo com que o revestimento se torne o protagonista do ambiente”, diz Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.

Aplicação e resistência do revestimento metalizado

Revestimento metalizado
Modelo do revestimento metalizado – Foto: Divulgação

Já sabemos que ter um ambiente “metalizado” pode trazer grandes benefícios estéticos. Outro ponto positivo, é que devido a boa resistência do material, é bastante recomendado a utilização em ambientes molhados, como por exemplo, o lavabo. A sua aplicação é rápida e fácil, tornando o revestimento metalizado Malla Neon, uma excelente aposta.

Um pouco sobre a Roca Brasil Cerámica

Com origem espanhola e tendo um século de história, a Roca Cerámica, tem como marca principal o pioneirismo em questões voltadas a sustentabilidade, design e tecnologia. Marcando presença em território nacional desde 1999, consolidou sua força dentro do mercado de porcelanatos, possuindo acabamentos e impressões memorando a matéria em seu estado bruto. As suas peças estão expostas em home centers e pontos de vendas exclusivos.

Tendo como base a facilidade e os benefícios deste tipo de revestimento, nada mais justo do que colocar essa opção na sua reforma ou construção, tendo sempre em mente, a qualidade do material fornecido pela Roca Cerámica.

Gostou do nosso conteúdo? Quer sugerir alguma pauta? Deixa o teu comentário!

Join the discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *