revistasim exporevestir Celite capa

Linha de produtos Celite com design inovador na Expo Revestir 2022

A Celite, tradicional marca do segmento de louças sanitárias, lançou sua nova linha de produtos na 20ª edição da Expo Revestir, que ocorreu entre os dias 8 e 11 de março. A linha Celite Slim destaca-se por seu design arrojado e inovador aliado à funcionalidade para modernizar o projeto de banheiro das casas brasileiras.

Aline Pereira, gerente de marketing da Roca Brasil, confirma a atualidade da marca, mesmo que tenha sido fundada há 80 anos:

Nessas oito décadas de história, Celite segue como uma marca jovem, moderna e sempre antenada com os desejos do mercado. Por essa sintonia e percepção apurada quanto aos anseios dos nossos consumidores que realizamos o desenvolvimento da linha Celite Slim, que se expressa como uma revolução ao combinar um design surpreendente com os atributos tecnológicos incorporados para trazer beleza e facilitar o cotidiano no banheiro.

Conjugando os novos designs com as mais recentes tecnologias, a Celite traz um modelo de bacia com caixa acoplada que chama atenção por sua base quadrada, bojo arredondado e a fina espessura do assento. A sensação de conforto se transmite no equilíbrio entre tamanho e suavidade das linhas fluidas. 

svg%3E - Linha de produtos Celite com design inovador na Expo Revestir 2022

Design alinhado à tecnologia de ponta

Além da singularidade da bacia, a linha Celite Slim conta com a cuba de apoio redonda produzida com a tecnologia Titanium®, capaz de oferecer produtos com bordas finas, que são ainda mais leves e mais resistentes.

O design leve, discreto, de espessura fina em suas bordas, mas que transmite, ao mesmo tempo, certa robustez, segue as principais tendências mundiais. 

Quanto à tecnologia, o encaixe Quick release permite a remoção da tampa com um único clique, deixando a limpeza mais fácil de ser realizada, além do sistema Soft Closet®, para fechamento suave do assento sanitário.

Além disso, a bacia Celite Slim conta com a descarga Ecoflush® (3/6 L), que evita o desperdício de água durante o acionamento e permite uma economia de até 60%. O sistema Rimless® garante alta performance, pelo design com paredes internas mais lisas, sem ângulos ou cantos em que a sujeira poderia se acumular; o Jato Plus permite que 70% da força da descarga seja direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira rápida e silenciosa.

O Sifão de 50 mm evita riscos de entupimento e seu formato carenado contribui para a limpeza interna. Assim, a escolha pela Celite é não apenas prática para seu dia a dia, mas também confirma os valores da empresa em favor do meio ambiente.

Cores para customizar seu projeto de banheiro

A bacia com caixa acoplada está disponível em diversas cores – Branco Brilho ou no acabamento matte disponível nas cores Branco, Bege, Stone e Onix – e tem 40cm de altura, 39 cm de largura e 63 cm de profundidade, adaptando-se a composições e tamanhos variados de banheiro.

svg%3E - Linha de produtos Celite com design inovador na Expo Revestir 2022
svg%3E - Linha de produtos Celite com design inovador na Expo Revestir 2022

A mesma diversidade de cores é disponibilizada para a cuba de apoio sem mesa, produzida com a matéria-prima Titanium®, exclusividade da Celite.

Isso permite que, mesmo com as bordas finas, as cubas sejam 30% mais resistentes e 40% mais leves do que as convencionais. Com 13 cm de altura, 39 cm de largura e 37,5 cm de profundidade, são a escolha ideal para os mais variados tipos de bancadas, permitindo projetos de decoração customizados para todos os estilos.

svg%3E - Linha de produtos Celite com design inovador na Expo Revestir 2022

Celite é parte da memória brasileira

Fundada em 1941, em São Paulo, sob o nome de Porcelite, a empresa começou sua expansão ainda em 1968, chegando a Santa Luzia, Minas Gerais. Em 1982, tornou-se a fábrica de louças sanitárias mais moderna da América Latina após a compra do parque industrial de Recife. 

Seu processo de internacionalização ficou marcado quando, em 1988, foi responsável pelas peças da Vila Olímpica de Seul, exportando também para os Estados Unidos, Canadá e Europa.

No ano de 1996, a Celite foi adquirida pelo grupo suíço Laufen, o qual se tornou parte do grupo espanhol Roca em 1999. Desde então, a marca compõe a Roca Brasil, líder no segmento de louças sanitárias no país.

Atenta às principais tendências e demandas da população brasileira, a empresa deu continuidade a seus investimentos: em 2010, inaugurou a plataforma de metais e, em 2014, a plataforma de móveis. Em 2018, lançou a fábrica de assentos sanitários.

Sinônimo de qualidade e credibilidade, a Celite trabalha ativamente na democratização da tecnologia implementada ao cotidiano dos brasileiros, levando beleza e inovação aos projetos de banheiro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.