Feira na Rosenbaum tem curadoria para artistas

cropped painel e quadros 1 897x494 - Feira na Rosenbaum tem curadoria para artistas

A Feira na Rosenbaum, que acontece há 7 anos em São Paulo e circula com suas edições por diversas capitais do Brasil, tem atmosfera de casa aberta, com música, cheiros e cenários, além da curadoria de Cris Rosenbaum. Sabendo da importância de uma feira como essa, a Tok&Stok escolheu o evento como destaque da TokStories deste ano, plataforma que reúne uma seleção especial de produtos para os clientes se inspirarem em novas histórias.  Maurício Ferro, gerente geral de Marketing&Comunicação Tok&Stok acredita que há uma conexão forte entre a marca e a Rosenbaum e que ambos trabalham pela valorização do design nacional e pelo diálogo com o público, amplo e diverso. Ao todo são contemplados 11 artistas com a parceria da Rosenbaum com a Tok&Stok. Os trabalhos estão sendo comercializados desde o dia 25 de julho, seguindo até o próximo dia 25 de agosto, no site da loja e em oito pontos físicos da rede (Pinheiros, Marginal e Ibirapuera, em São Paulo, Campinas, Salvador, Curitiba, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro e Porto Alegre).

Feira na Rosenbaum: edição especial

Uma edição especial do evento aconteceu nos dias 27 e 28 de julho, na unidade de Pinheiros, em São Paulo. Lá estavam 36 artistas que participam dos encontros anuais da feira. “Nosso país é diverso e multicultural, assim também acabam sendo as criações que são inspiradas por todas essas culturas. Percebo como é importante apoiar esses criadores, que estão fazendo trabalhos autênticos e que refletem a alma brasileira”, afirmou Cris Rosenbaum, curadora de design e fundadora da Feira na Rosenbaum

Mesa em madeira com jogo americano e xícaras com motivos tropicais
Feira segue comercializando os produtos até o dia 25 – Foto: Loiro Cunha

Inédita na Design Weekend 2019

Uma edição inédita da Feira na Rosenbaum vai acontecer de 18 a 25 de agosto na Galeria Millan, durante a Design Weekend 2019 – maior festival urbano de design da América Latina, a A Millan é uma das galerias de arte mais importantes e respeitadas da cena de arte contemporânea em São Paulo e no Brasil.

Ambiente montado na feira com tapetes, bancos e almofadas coloridas
Artistas estão reunidos na parceria Rosenbaum e Tok&Stok – Foto: Loiro Cunha

Quem são os artistas na Rosenbaum

Join the discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *