Coleção Urbain CiS Foto Luciano Alpes 5 - Coleção de Joias se inspira na arquitetura
Coleção Urbain CiS (Foto: Luciano Alpes/Divulgação)

Coleção de Joias se inspira na arquitetura

Atrelado a simbologia da oferta de harmonia entre os opostos, união ação coletiva, ciclos e ordem, o hexágono foi a forma geométrica escolhida como inspiração para a nova coleção da CiS Joias, Urbain, desenvolvida em parceria com os arquitetos Luiz Dubeux e João Vasconcelos, da Dubeux+Vasconcelos Arquitetura, através do projeto Entrelaçados.

De acordo com Cris Lemos, nome à frente da joalheria, a proposta do projeto é unir profissionais de artes distintas, como design de joias e arquitetura, para a criação de peças diferenciadas, repletas de significados e sofisticação. Esta será a primeira coleção inteiramente masculina lançada pela marca pernambucana que carrega um estilo moderno e contemporâneo.

Composta por oito peças entre brincos, anéis, pulseiras, pingente, colar e broche de gravata, as joias Urbain são confeccionadas em ouro e prata, com pedras de onix. O lançamento da coleção acontece na terça-feira (15) com coquetel para convidados na loja CiS do Shopping RioMar Recife.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.