IMG 1962 low 1 estudiobola - #BRAZIL S/A-Flávio Borsato e Maurício Lamosa
Flávio Borsato e Maurício Lamos (Foto: divulgação).

#BRAZIL S/A-Flávio Borsato e Maurício Lamosa

Em 2000 os arquitetos  Flávio Borsato e Maurício Lamosa, que se conheceram no curso de arquitetura da Universidade Mackenzie, fundaram o Estudiobola. São as iniciais dos sobrenomes  deles, que formam o nome Bola. A empresa hoje é uma referência em design e mobiliário brasileiro autoral. Com mais de 700 itens no portfólio, o empreendimento é reconhecido pela pesquisa profunda de texturas, materiais, formas e acabamentos. E é com essa ideia que eles vão levar a poltrona Mexerica  para a exposição  Brazil S/A que será realizada em Milão entre 11 e 17 de abril.

 

 

O Estudiobola está prestes a abrir uma unidade em Milão, Itália.A unidade será tocada por Borsato, que é filho de italianos. Lamosa ficará à frente da criação e da operação no Brasil. O objetivo é estar presente no circuito de design de Milão e feiras internacionais em dois anos. A base italiana do Estudiobola também vai representar designers brasileiros parceiros, que terão um local para expor e difundir seus produtos na Europa.

Flavio Borsato é de São Bernardo do Campo/SP e formado em arquitetura atua como designer de produto desde o ano 2000 quando fundou o Estudiobola. Teve um de seus trabalhos premiado no Museu da Casa Brasileira em 2001 e 2006.

Maurício Lamosa também é arquiteto e possui experiência também em design gráfico e industrial. Premiado como estudante (Ópera Prima) e designer (Prêmio Museu da Casa Brasileira). Atualmente responde pelo atendimento comercial da marca em São Paulo.

 

Serviço: 

Estudiobola

Rua Pres.Antonio Cândido, 228. Alto da Lapa. São Paulo/SP.

Fone: (11) 3129.8257

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
29b903e4 a3e6 455b b4cf 33c611eb298b 1 390x390 - #BRAZIL S/A-Flávio Borsato e Maurício Lamosa
Live reunirá a revistaSIM e a designer Roberta Banqueri