image - Projeto que integra moda e décor
Foto: Divulgação

Projeto que integra moda e décor

image 300x200 - Projeto que integra moda e décor
Foto: Divulgação

Apaixonados por sapatos, bolsas e acessórios vão se sentir em casa com a nova Paquetá do Iguatemi Porto Alegre. Com uma proposta que aproxima ainda mais a marca do cliente, o projeto criado pela 2buy combina ícones da sapataria a uma comunicação totalmente inovadora e voltada à moda. “Essa busca pela inovação foi pautada na construção de uma identidade muito autêntica, inspirada na história da Paquetá. Nossa ideia era materializar essa tradição de mais de 50 anos de varejo”, garante a CEO & Founder da 2buy, Lisiane Di Corá. A loja reúne em 17 metros de vitrine e 312 m² de área de vendas as principais tendências do setor, criando um ambiente de compra em movimento, mais estimulante e agradável ao consumidor. Com o novo projeto, a marca surpreende ao levar o cliente para a vitrine. “A área de experimentação dos produtos é uma das principais novidades deste espaço. Um grande sofá foi instalado em frente à vitrine para valorizar ainda mais o consumidor e oferecer a ele uma experiência de compra diferenciada”, explica Lisiane.

No centro da loja, móveis componíveis foram colocados para dar mobilidade ao espaço e contar diferentes histórias. Além de ícones de moda, o projeto resgata a alma de sapataria a partir de elementos como madeira de demolição, mesas expositoras com pés torneados, móveis revestidos de couro natural e fôrmas de calçados. “Mais do que um espaço abastecido de sapatos, nossa ideia era criar uma ambiente onde fosse possível contar histórias de moda, de tendências. A Paquetá quer mostrar que ela realmente entende o seu cliente”, define Lisiane. O projeto ainda inclui vitrines com pé direito alto e mezanino, onde é possível ver o estoque, além de lustres decorativos. O ambiente também passa a contar com uma área masculina mais reservada, além de um expositor unicamente para homens no novo corredor. Espelhos de corpo inteiro e painéis de exposição em locais pré-determinados também fazem parte do layout. “Além do varejo inteligente, a nova loja traz uma inovação pautada na sensibilidade, onde as pessoas relembram momentos afetivos com a marca”, afirma a arquiteta. Ao todo, são 300 modelos femininos e 150 masculinos expostos por toda a loja.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
IMG 1199ok 1280x800 390x390 - Projeto que integra moda e décor
Obras de arte na decoração! Você sabe como utilizar?