Lucas Oliveira 8574 - Comida, Diversão e Arte põe à prova arquitetos gourmets
George Casé, Raphael Vasconcellos e Saulo Barros

Comida, Diversão e Arte põe à prova arquitetos gourmets

O que era hobby ganhou ar profissional na primeira edição do concurso Comida, Diversão e Arte. Idealizado pelos gestores das marcas Light Design, Livre Decor, Refinare, Saccaro e WR, o concurso veio fortalecer nos arquitetos pernambucanos o prazer de cozinhar, mas sem perder a alegria, união e ousadia dos encontros gastronômicos que já existiam entre arquitetos e empresários do setor.

Em cada dia de competição, 2 finalistas selecionados cozinharão para um corpo de jurados formado por 3 profissionais (1 chef, 1 jornalista e um empresário, que mudarão a cada semana) e uma plateia. Eles terão até 1h e 40 min para cozinhar e montar seu prato. Além disso, contarão com o auxílio do chef anjo, Raphael Vasconcellos, que ajudará na execução e condução dos pratos.

A primeira etapa aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), na Refinare, em Boa Viagem. Os arquitetos George Casé e Saulo Barros cozinharam para três jurados: a jornalista Mirella Martins, o chef Kiko Selva e a empresária Natalia Taboas, que tiveram a difícil missão de avaliar o sabor, apresentação e criatividade dos pratos.

George Casé foi o primeiro a finalizar o prato Filé “O Casé”, com aspargos levemente fritos, geleia de cebola e creme de batata com queijo. Seu adversário, Saulo Barros, apresentou o Risoto de Gorgonzola com pera com um leve toque de caviar para dar a crocância ao prato. Em seguida a plateia composta por amigos, familiares e idealizadores do projeto, provaram os pratos.

Ficou com vontade? Para acompanhar o projeto e ficar por dentro das próximas etapas, acesse o instagram @comida.diversao.e.arte e a página www.facebook.com/ComidaDiversaoeArteRecife.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
revistaSIM Decor Afetiva Destaque Credito Patrick Perkins Unsplash 390x390 - Comida, Diversão e Arte põe à prova arquitetos gourmets
Saiba como montar uma decoração afetiva na sua casa!