IMG 4969 - CASACOR PE será em endereço nobre
Foto: Divulgação

CASACOR PE será em endereço nobre

A CASACOR PE passa por um momento de reformulação, além das novas franqueadas, as irmãs Isabela Coutinho e Carla Cavalcanti, a mostra volta a ocupar um casarão secular em um bairro nobre do Recife. A Revista SIM! traz em primeira mão o local e a expectativa das franqueadas.

IMG 4969 1024x768 - CASACOR PE será em endereço nobre
Foto: Divulgação

“A escolha do local é uma coisa muito importante, faz toda diferença no resultado de um grande evento como este. Nossa preocupação foi escolher uma casa com história para contar, com uma bela arquitetura, imponente, situada em um bairro mais tradicional, como as Graças, na Zona Norte do Recife”, explica Carla, que optou por uma localidade que oferecesse conforto, segurança e comodidade aos visitantes. Será em um casarão na Av. Rui Barbosa, n 471, Zona Norte do Recife. A construção é do século 19 e já foi residência do industrial Othon Carlos Bezerra de Melo.

Nomes como o do arquiteto paranaense Guilherme Torres, referência na CASACOR SP, já está confirmado. Ele será responsável por um dos 30 a 35 ambientes que serão planejados em Pernambuco.

Você confere a entrevista completa com Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho na edição 101, que acaba de sair, aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
revistaSIM Decor Afetiva Destaque Credito Patrick Perkins Unsplash 390x390 - CASACOR PE será em endereço nobre
Saiba como montar uma decoração afetiva na sua casa!