VictorMuzzi 9694 - André Carício na Casa Cor São Paulo
Fotos: Victor Muzzi

André Carício na Casa Cor São Paulo

VictorMuzzi 9694 300x200 - André Carício na Casa Cor São Paulo
Fotos: Victor Muzzi

Tem pernambucano no hall de arquitetos da Casa Cor São Paulo. Pela segunda vez, André Carício assina ambiente na mostra, desta vez, a Galeria II. Os detalhes sobre como será o projeto ainda não podem ser divulgados, mas André destaca que o espaço terá obras de artistas locais e adianta que a curadoria das peças está sendo feita junto a Arte Plural Galeria.

“Será uma grande área de circulação, com cerca de 53 metros quadrados e um pé direito de 4 metros. Vamos levar o trabalho de pernambucanos, mas também vamos dar espaço para obras de outros estados e explorar o uso de fotos em preto e branco”, explica. O arquiteto, que em 2013 assinou o hall de entrada da exposição, conta que é muito bom estar pela segunda vez em uma mostra que é referência no Brasil. “É um evento que gera muita expectativa entre os profissionais da área e o próprio público, então é muito bom participar novamente, principalmente por se um ano muito importante de comemoração dos 30 anos da mostra”, afirma.

A Casa Cor paulista abre as portas para a impressa no dia 14 de maio. A abertura oficial, feita para convidados, acontece em 15 de maio. O dia 17 será a data em que o público poderá conferir todos os detalhes da exposição.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Cecilia Dale Urban Jungle 3 390x390 - André Carício na Casa Cor São Paulo
Urban Jungle: o verde da floresta dentro de casa