VictorMuzzi 9694 - André Carício na Casa Cor São Paulo
Fotos: Victor Muzzi

André Carício na Casa Cor São Paulo

VictorMuzzi 9694 300x200 - André Carício na Casa Cor São Paulo
Fotos: Victor Muzzi

Tem pernambucano no hall de arquitetos da Casa Cor São Paulo. Pela segunda vez, André Carício assina ambiente na mostra, desta vez, a Galeria II. Os detalhes sobre como será o projeto ainda não podem ser divulgados, mas André destaca que o espaço terá obras de artistas locais e adianta que a curadoria das peças está sendo feita junto a Arte Plural Galeria.

“Será uma grande área de circulação, com cerca de 53 metros quadrados e um pé direito de 4 metros. Vamos levar o trabalho de pernambucanos, mas também vamos dar espaço para obras de outros estados e explorar o uso de fotos em preto e branco”, explica. O arquiteto, que em 2013 assinou o hall de entrada da exposição, conta que é muito bom estar pela segunda vez em uma mostra que é referência no Brasil. “É um evento que gera muita expectativa entre os profissionais da área e o próprio público, então é muito bom participar novamente, principalmente por se um ano muito importante de comemoração dos 30 anos da mostra”, afirma.

A Casa Cor paulista abre as portas para a impressa no dia 14 de maio. A abertura oficial, feita para convidados, acontece em 15 de maio. O dia 17 será a data em que o público poderá conferir todos os detalhes da exposição.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
revistaSIM Decor Afetiva Destaque Credito Patrick Perkins Unsplash 390x390 - André Carício na Casa Cor São Paulo
Saiba como montar uma decoração afetiva na sua casa!