IMG 8990 menor - Jorgeane Meriguette em sua primeira exposição individual
Foto: Divulgação

Jorgeane Meriguette em sua primeira exposição individual

A artista Jorgeane Meriguette faz um jogo entre pintura e palavra em sua primeira exposição individual. Apostando no universo do Pós Modernismo, mais precisamente do expressionismo abstrato, “Não Me Calo” foi gestada em oito meses, sendo este um trabalho fruto de três anos de investigação. Ao todo são 32 obras, todos com nomes de emoções, sensações, sentimentos.

Jorgeane pontua que fez uso de pinceladas soltas e cores fortes para afirmar a urgência do aqui e agora. Os quadros são pintados em óleo sobre tela e desenhos. Nascida no Rio de Janeiro, viveu em Olinda a maior parte de sua vida. Hoje, mora em Recife. Formada em Administração de empresas, divide o seu tempo entre gerenciar uma importadora de vinhos e a pintura.

A mostra acontece no próximo dia 3 de novembro, na Casa dos Frios, no bairro das Graças, e inaugura a nova proposta para a casa: o investimento em eventos artísticos. A exposição finaliza no dia 3 de dezembro.

Exposição “Não Me Calo”, de Jorgeane Meriguette
Dia 03 de novembro, às 19h
Na Casa dos Frios | Avenida Rui Barbosa, Bairro das Graças, Recife

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.