e43d4317 ee94 4aa8 a9ef d6e1ac13f01f - Exposição “Imagens e seus Argumentos”

Exposição “Imagens e seus Argumentos”

e43d4317 ee94 4aa8 a9ef d6e1ac13f01f 298x300 - Exposição “Imagens e seus Argumentos”
A tela “Refugiada”, da artista Nara Cavalcanti (Foto: divulgação).

O Casarão da Toyolex/Delta Café, no bairro das Graças, vai abrir suas portas no dia 3 de março, às 19h, para abrigar a exposição “Imagens e seus Argumentos”, promovida pelo Grupo 40 de Artes. Pelo menos até o dia 2 de abril, o público vai poder conferir o trabalho de 15 artistas das mais diversas técnicas, estilos e trajetórias. A mostra terá pinturas de Badida Campos, Roberto Botelho, Dayse Pontes, Murilo Santiago, Marco Monaldi, Beatriz Brenner, Rikia Amaral, Mosh e Nara Cavalcanti; esculturas de Ferreira e Alfredo Lima; fotografias de Kesia Duarte e Ezequiel Sá; grafitagem de Flávio Barra, poesias de Djair Vasconcelos, além da participação do professor Roberto Markenson.

Entre os artistas, destaque aos mais de 40 anos de vida artística de Badida Campos, um nome que dispensa apresentações dentro e fora de Pernambuco. Cearense, a obra de Badida é um verdadeiro mergulho em imagens, simbolismos, imaginação e emoção retratados em cores e traços surpreendentes. Artista sensível e ousada, tem diversos trabalhos premiados e participações em exposições individuais e coletivas.

 

Serviço:

Exposição Imagens e seus Argumentos

Data: 03 de março
Horário: 19h
Local: Casarão Toyolex/Delta Café
Avenida Rui Barbosa, 1105, Graças

Entrada Franca

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.