acessorios 1 1 - Arte e design na Casa do Cachorro Preto
Foto: DIvulgação

Arte e design na Casa do Cachorro Preto

Marcadas pela singularidade e pelo inusitado, as peças trazem consigo uma história que ultrapassa os conceitos comuns do designer de jóias Carlos Penna apresenta a exposição Garimpo, na Casa do Cachorro Preto, junto com a artista plástica Joana Liberal escolhida para esta edição do projeto, que acontece nesta sexta-feira (17), às 18h, e é aberta ao público.

O designer mineiro está sempre brincando com as formas, materiais, contextos e usos, baseando-se no princípio de que a peça não precisa ser necessariamente uma jóia. Já o trabalho da artista é marcado pela versatilidade estética e pela plasticidade, onde ele desenvolve trabalhos com modelagem, escultura e ilustração. “A ideia é fazer um intercâmbio artístico que traz, como carro chefe, a experimentação e a liberdade de criação, buscando utilizar os mais diferentes tipos de materiais e técnicas”, explica Raoni Assis, da Casa do Cachorro Preto.

Garimpo – Casa do Cachorro Preto
Carlos Penna e Joana Liberal
Sexta-feira, 17 de junho
a partir das 18h
Rua 13 de maio,99 – Cidade Alta – Olinda -PE
visitação até domingo (19/06)
informações – 81 998501117 (Joana Liberal)

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.