Casarão - Vem aí a CasaCor PE 2017
Casarão onde acontecerá o evento (Foto: Reprodução)

Vem aí a CasaCor PE 2017

As franqueadas da CasaCor PE, Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho, lançaram nesta segunda-feira, 08, a edição 2017 da mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo. A dupla optou por levar o evento novamente para o Casarão situado na avenida Rui Barbosa, no Recife, que vai ganhar uma nova roupagem para os 42 ambientes.  “Este ano a CasaCor vem muito melhor, com uma planta mais limpa e mais harmônica”, explica Carla Cavalcanti.
O Masterplan da mostra leva a assinatura do arquiteto Mário Santos. “Priorizei um percurso diferente, valorizando a casa.Temos vários temas baseados em tendências de morar, como por exemplo, o clássico revisitado, a valorização do verde, da paisagem, do uso de reciclados, que é tendência mundial, retro fit”, explica.
Entre as novidades de 2017, uma piscina com deck que pode ser contemplada da sala de jantar, o loft na área externa da casa, um refúgio de vidro e os espaços de lazer e convivência focados no atendimento aos visitantes. Outra novidade é mudança do local de entrada da mostra, que não será pela avenida Rui Barbosa e sim pela rua Cardeal Arcoverde.
O local
Construído por volta de 1850, o sobrado passou por sua primeira grande transformação no ano de 1924. O projeto de reestruturação e ampliação do imóvel foi assinado pelo arquiteto italiano Giácomo Palumbo, formado pela Academia de Belas Artes da França, que também foi responsável por outras edificações grandiosas na cidade, como o Palácio da Justiça e a Ponte Duarte Coelho.
CasaCor Pernambuco 2017
De 21 de setembro a 12 de novembro de 2017
De terça a sexta-feira, das 16h às 21h
Sábados, das 13h às 21h
Domingos e feriados, das 13h às 20h
Av. Rui Barbosa, 471, Graças, Recife-PE

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
revistaSIM Cidades Esponjas Destaque Credito Turenscape Divulgacao 390x390 - Vem aí a CasaCor PE 2017
Você já ouviu falar em Cidades-esponja?