florim 0318 Refinare 3 - O charme de uma composição "Retrô"
Alguns modelos sozinhos já conferem ao ambiente uma luxuosidade própria e podem deixar um hall de entrada, varanda ou até mesmo uma cozinha ainda mais glamurosa. Outros, com a ajuda da tecnologia, permitem levar a um quarto um aspecto diferenciado. (Foto: divulgação).

O charme de uma composição “Retrô”

Com a rotina agitada das cidades urbanas, muitas pessoas acabam optando por inserirem em seus lares o conforto e a tranquilidade da praia ou do campo, e, para isso funcionar, muitos itens têm que estar integrados. O revestimento é um ponto crucial nesse processo — é como a segunda pele da casa — complementa Alexandre Mesquita e envolve texturas, padrões e cores diversas, que podem interagir com o gosto de cada pessoa.

Hoje, cada vez mais há feiras especializadas por todo o mundo que propõem não ser só uma questão de pisos e paredes, o revestimento é um elemento artístico que exprime sensações.

O leque de opções oferecidos pelas lojas é enorme. São linhas de elementos vazados, geométricos, assimétricos, brilhosos, foscos e outros tipos inumeráveis. Com todas essas ofertas, a escolha se torna mais difícil. O look da casa exige técnica e perícia no assunto. É preciso ter a orientação certa na escolha dos produtos, por isso, a presença do profissional da arquitetura é essencial.

Um fato que muitas pessoas esquecem é que a parede da sua casa é uma história e cabe saber criá-la da maneira que mais tiver identidade consigo. Vale a pena também misturar. Hoje, o não combinar é o caminho, e assim promove um ambiente moderno e único, com personalidade. Um verdadeiro show!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
revistaSIM Arquitetura Apartamento de 40m DESTAQUE Credito Guilherme Pucci 390x390 - O charme de uma composição "Retrô"
Apartamento de 40m² chama a atenção pelas soluções utilizadas