MG 0282 - Projeto inspirado na cultura oriental
Foto: Luanna Valentim/Divulgação

Projeto inspirado na cultura oriental

Com menu inspirado na gastronomia oriental e fusion, o Love Japan abre suas portas no complexo dos Armazéns do Porto, no Recife Antigo. O restaurante, do empresário Flávio Catão, tem formato compacto, com projeto de Rafael Amaral e Geovana Vieira, responsáveis pela arquitetura e identidade visual do restaurante, respectivamente. “A partir de valores como criatividade e delicadeza, um coração de origami foi escolhido como o símbolo da marca. A ideia é declarar o amor ao sushi, de maneira jovem e descontraída, respeitando a tradição oriental com leveza, bom humor e, claro, com amor”, explica a design Geovana, que contou com o auxílio da mestra em origami, Helena Makiyama.

As referências do projeto são os elementos 3D, que são uma tendência de revestimento, as cores e os efeitos gráficos geométricos. Os corações formam padrões geométricos em várias estampas coordenadas, que aparecem em aplicações coloridas nos tons de vermelho, cinza, branco e preto, estando presentes também nos formatos das luminárias, móbiles e outros detalhes da ambientação. “Personalizamos bem cada detalhe. Os efeitos 3D nas paredes dão um toque vibrante e ao mesmo tempo refinado ao restaurante.”, destaca o arquiteto Rafael.

Love Japan
Horários: segunda a quinta – 11h às 22h | sexta, sábado e domingo – 11h às 0h
Av. Alfredo Lisboa, s/n, Recife Antigo
Fone: 81 3224.0634

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
5 Fotografias Photographee.eu Shutterstock 390x390 - Projeto inspirado na cultura oriental
Um refúgio em casa? Confira alguns modelos para se inspirar