unnamed 4 - Livro - Não Me obrigue a Fazer Sentido

Livro – Não Me obrigue a Fazer Sentido

unnamed 4 300x239 - Livro - Não Me obrigue a Fazer Sentido
O novo livro do fotógrafo Denilson Machado(Foto: divulgação).

Denilson Machado é um fotógrafo carioca nacionalmente reconhecido pelos seus trabalhos de fotografia de interiores, tendo já assinado mais de 100 capas de revistas e livros no Brasil e no exterior. Ele lança agora seu mais novo livro “Não Me Obrigue a Fazer Sentido”, de capa dura, com 288 páginas, e mais de 460 imagens.

No livro, ele faz uma retrospectiva com ênfase nas fotos artísticas. A ideia central é que as fotos não têm obrigação de fazer sentido, elas apenas precisam ser belas e ter o seu apelo estético. O livro é agrupado em duas séries: “Eu vendo a vista e a prazo”, com fotos em que a paisagem carioca se integra ao interior dos mais belos projetos e “Há flores em tudo o que eu vejo” quando as flores se tornam protagonistas das fotografias. Há ainda a produção iniciada a dois anos e meio do seu trabalho autoral, que mantém um diálogo com sua produção de arquitetura e interiores. O objetivo é mostrar a sinergia e a coerência que existe tanto no trabalho “comercial” quanto no trabalho autoral, onde ambos têm um diálogo com as artes.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
revistaSIM Arquitetura sistemica Destaque Credito Dariusz Jarzabek Shutterstock 390x390 - Livro - Não Me obrigue a Fazer Sentido
Já ouviu falar em Arquitetura Sistêmica?