unnamed 1 1 - Interiores
O Flamboyant que foi preservado se tornou um emolduramento para a piscina (Foto: divulgação).

Interiores

Um dos pontos principais do trabalho da arquiteta Juliana Pippi, é a aposta pelo mix de texturas naturais. Recentemente ela remodelou uma casa elegante e clean, que foi feita para uma família do sul do país. O objetivo era propiciar esse clima natural para que a família pudesse usufruir ao máximo de cada ambiente.

Com o esse projeto ela inseriu um estilo descomplicado aliado ao conforto para moldar uma casa na praia do Sambaqui, em Florianópolis, Santa Catarina. O ambiente de 450m² foi bem aproveitado e gerou uma total integração com a natureza. A casa é dividida em subsolo, onde se encontram a garagem e sauna, e dois andares. No térreo estão presentes as áreas sociais, como sala, varanda, home theater, piscina, cozinha e espaço gourmet. No andar de cima, os quartos das duas filhas, o de hóspedes e o do casal. Um dos pontos altos e especiais do projeto é o Flamboyant que foi preservado aos fundos e que acabou se tornando um emolduramento para a piscina.

No quesito cor, a paleta utilizada deu destaque a cores de tons neutros, que aliadas a madeira clara de freijó e bambu, conferiram sintonia e pureza aos espaços.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
revistaSIM Arquitetura sistemica Destaque Credito Dariusz Jarzabek Shutterstock 390x390 - Interiores
Já ouviu falar em Arquitetura Sistêmica?